43 99976-0635

Marketing Digital

socialmedia

Engajamento e Compartilhamento

Enfim sua empresa está nas Redes  Sociais! Mas… E agora José?

Como você vai fazer para, além de administrar a sua empresa, ficar atualizando o seu perfil (ou perfis)? Como vai manter-se em constante relacionamento com seus amigos (ou melhor, consumidores)? Como vai usar as ferramentas de monitoramento para gerenciar o que falam (de bem ou de mal) da sua marca? Como você vai dedicar tempo para gerenciar conflitos e mal entendidos entre sua marca e seus consumidores? Como vai pesquisar e inserir novos conteúdos relevantes (todos os dias)? Sem falar em muitos outros detalhezinhos que pipocam todos os dias pra fazer e resolver.

É nisso tudo e em muito mais que se resume o nosso Know-how em “Assessoria em Mídias Sociais”. Um serviço simples de imaginar, e complexo de executar (algo muito além do que qualquer sobrinho formado em webdesigner possa imaginar).

Não basta estar nas Mídias Sociais. É preciso ter Presença Digital de qualidade. Sem isso, é o mesmo que jogar dinheiro fora. Entre em contato para saber mais sobre como podemos fazer seu relacionamento com os clientes através das Mídias Sociais ser mais vivo e sincero.

Marketing em Mídias Sociais (SMM – Social Media Marketing). Como todo bom e velho Marketing, o Marketing com foco nas Redes Sociais também conta com planejamento, execução, gerenciamento e busca de resultados. E é disso que precisam as suas ações no Facebook, Twitter, Orkut, Google+ e todas as outras redes sociais. Para isso oferecemos consultoria e execução em Marketing em Mídias Sociais através de:

SMO (Social Media Optimization): ações conhecidas como ‘on-site’ (feitas no seu site) que visam aperfeiçoá-lo de modo que o conteúdo seja facilmente divulgado pelos seus usuários e visitantes de forma automática e fácil nas mídias digitais e comunidades on-line em que participam – em suma, é algo que agiliza o boca a boca sobre o seu negócio.

Ações ‘off-site’, são táticas feitas fora do seu site, diretamente nas Redes Sociais como o Twitter, o Facebook, o Orkut, etc.  Segundo o perfil do seu negócio, a linguagem e as ações são adaptadas pra os seus objetivos comunicacionais. É tudo uma questão de estratégia.

share on